Arsene Wenger: “Tivemos um pouco de sorte hoje”


Os Gunners foram os primeiros a entrar na partida, mas o resultado não foi tão bom para eles. A equipe está agora em uma posição difícil, porque eles têm que jogar contra o top-4 do Campeonato Inglês.
O início da temporada não é muito bem sucedido para a equipe, e os torcedores têm que esperar o final da campanha para ver os resultados da equipe. Arsene Wenger acredita que a equipe pode melhorar seus resultados na segunda metade do campeonato.
“Não tivemos tanta sorte hoje”, disse o treinador. “Tivemos um começo ruim e depois fizemos um bom jogo. Mas não devemos esquecer que tínhamos que jogar em alto nível, e não tivemos tempo para estar no nível das melhores equipes.”
Tivemos que lutar por cada bola.
A equipe começou a partida com um bom resultado, mas depois disso começou a perder pontos. Os jogadores não foram capazes de criar muitas chances, e eles não eram tão ativos como eram nas partidas anteriores.
No entanto, os Gunners não são o único time que está em má forma. As outras equipes também estão em uma situação semelhante. O principal problema das equipes é que eles não têm uma boa seleção de jogadores em cada uma das linhas.
O Arsenal tem um bom número de jogadores de ataque, mas eles não são capazes ao mesmo tempo de criar o ataque mais eficaz. O problema é que os jogadores nem sempre estão na melhor condição.

“Temos que ser mais ativos, e então o jogo será mais bem sucedido para nós. Temos que lutar contra as outras equipes, e se temos que ganhar, então temos que jogar com um alto nível. Não estávamos no nível máximo, mas melhoramos muito”, disse Wenger.
As chances da equipe ganhar o título
O treinador do Artilheiro afirma que a atual temporada é muito difícil para o clube. Os resultados do Arsenal não são muito bons, e agora a equipe não está em posição de ganhar o título.
Na atual campanha, o time não conseguiu vencer uma única partida. Os Gunners têm grandes chances de perder o título, porque os outros clubes têm mais chances de entrar na zona da Liga dos Campeões.
Wenger acredita que nesta temporada a equipe não será capaz de ganhar medalhas de ouro, e ele não espera que o time esteja na zona da Liga dos Campeões. O treinador também acredita que o Arsenal será capaz de não ganhar medalhas de prata, porque este é o melhor resultado para o clube de Gun em muito tempo.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações sobre os jogos dos clubes de todo o mundo.
Resultados de jogos de futebol dos principais campeonatos europeus
A temporada de futebol está a todo vapor, e isso significa que os principais campeonatos europeus de futebol estão começando. O Campeonato Inglês é o campeonato mais popular, e é interessante acompanhar o desenvolvimento de eventos por lá.
Nesta temporada, os principais clubes estão lutando pelo título dos mais fortes. A luta pelo título de campeão não vai acabar nos próximos meses, porque não é fácil vencê-lo.
Há muitas partidas interessantes, e você pode acompanhar os resultados do futebol deles no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as últimas informações sobre eles.
Principais candidatos à vitória
Os principais candidatos à vitória no campeonato são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea.
Cada um deles tem uma formação forte. As equipes têm muito em comum, e é por isso que podem lutar pelas medalhas de ouro.
O City tem um grande time, e o Liverpool tem um semelhante. Os Reds estão em boa forma, mas o Manchester City está em melhor forma.
Ambas as equipes têm bons jogadores na escalação, e há uma boa chance de que eles estarão em uma forma melhor do que os rivais.
Quem serão os principais candidatos na luta por medalhas de ouro?
A temporada já terminou, e muitas equipes já ganharam o título e agora estão no top 4 da classificação. Agora, é muito mais fácil acompanhar seus resultados em nosso site.
É importante notar que a Premier League tem muito mais partidas do que outros campeonatos. Esta é a principal razão pela qual a luta é tão intensa.
O Manchester City é o time que tem mais chances de vitória. Os Citizens têm uma ótima escalação, o que lhes permite jogar nas partidas mais difíceis. O esquadrão dos Cidadãos tem as seguintes vantagens:
1. Excelente seleção de artistas.
2. Bom trabalho em equipe.
3. Habilidades individuais dos líderes.
Tudo isso faz do time um verdadeiro candidato ao título do campeonato. A única coisa que pode pará-lo é o fato de que os concorrentes têm mais vantagens.
O Liverpool está na mesma situação que o Manchester City. Os Merseysiders têm um esquadrão forte, mas é muito instável.
O Chelsea tem uma formação muito boa, mas nesta temporada está em pior forma do que nas anteriores. Os Blues têm uma tarefa muito difícil, porque seus rivais têm mais experiência e estão em melhor forma.
O Liverpool vai ganhar o campeonato?
O Liverpool tem chance de vencer, mas não a principal.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 3 =