Arsene Wenger: “O recorde ficou para trás agora”


O Arsenal está em boa forma, mas ainda não está na zona da Liga dos Campeões. Os Gunners têm um bom elenco, mas o principal problema é a falta de motivação. A equipe está em má forma, mas ainda é possível mudar as coisas.
O francês tem dito repetidamente que o time precisa estar entre os três primeiros do Campeonato Inglês. Esse é o principal objetivo do clube, e a equipe já conseguiu isso.
No entanto, a equipe não está em posição de ganhar o título. O principal problema dos Gunners é o fato de que eles não estão em boa forma para a Liga dos Campeões. Os jogadores estão cansados, e eles não têm motivação suficiente.

O Arsenal tem uma boa formação, mas isso não é suficiente para competir com os clubes mais fortes. O clube tem que melhorar seus resultados para poder competir contra os líderes.
Ainda não está claro se as chances do Artilheiro da Liga dos Campeões serão bem sucedidas. A atual temporada não é a melhor para a equipe, e não está claro se os jogadores serão capazes até mesmo de chegar aos playoffs.
Se o time não entrar em uma posição onde possa ganhar a Taça dos Campeões, será extremamente difícil para o clube sair da zona de rebaixamento.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre os resultados e livescores das equipes de todo o mundo.
Chances da equipe ganhar a Copa dos Campeões
A atual temporada do torneio dos Campeões não está indo bem para o Gunnar. Os resultados das partidas não estão indo como a equipe esperava.
No primeiro round, os Gunns perderam para os Merengues. A segunda partida também não foi tão bem sucedida. Os jogadores merengues marcaram um gol, mas o Arsenal conseguiu igualar o placar.
Depois disso, os Mers venceram a partida por 2:1. A terceira partida foi ainda mais decepcionante. Os jogadores do Arsenal foram derrotados pela equipe do Manchester City.
No final da temporada, o clube estava no meio da classificação, mas não em primeiro lugar.
Agora, a situação é ainda pior. A situação dos Mings é ainda melhor. Na última temporada, eles estavam na primeira colocação do campeonato, e este ano eles estão nos playoffs, também, mas não há nenhuma chance para eles chegarem à próxima fase.
Esta é a situação do Arsenal, também: a equipe pode ganhar medalhas de ouro, mas ao mesmo tempo não poderá competir contra seus principais concorrentes.
As chances do Arsenal de entrar na fase de play-off da Champions
A equipe ainda está na briga pelo título, mas agora é mais difícil. O problema é que os jogadores Gunni não estão prontos para a luta. Eles estão cansados da longa distância do torneio, e há uma falta de confiança.
Muitos dos jogadores também não estão em forma. O treinador está tentando colocá-los em forma, e ele está fazendo o seu melhor para fazer isso. No entanto, é difícil colocar os jogadores na melhor forma.
Eles precisam ser motivados, e você pode ver que eles têm um monte de problemas com isso. O nível de competição no campeonato nacional é muito maior do que no cenário internacional.
Não há dúvida de que a situação no campeonato inglês não é muito boa para a equipe de Minshull. A temporada já terminou, e agora o clube precisa se concentrar na rodada da Champions.
Acompanhe os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações sobre o Arsenal e outras equipes.
Tabela atual da Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo. É um torneio para os melhores clubes de todos os cantos do mundo, e cada clube tem um certo número de vagas na fase de grupos. Os 4 melhores clubes da temporada anterior serão convidados para a fase de grupos da próxima temporada.
Cada clube jogará com o clube da mesma nacionalidade que tem mais pontos. O sorteio é realizado na última rodada, e neste sorteio, os clubes com mais gols marcados são colocados no mesmo grupo. Os clubes com menor número de pontos são colocados no grupo inferior.
Como resultado, os vencedores do grupo jogarão entre si na próxima rodada, que decidirá a posição final dos clubes no torneio.
Claro, a parte mais interessante do torneio é a fase de grupos da Champions, onde os clubes têm que jogar contra os clubes do mesmo país, mas também contra o clube do outro país.
Entre os clubes mais populares deste torneio estão:
* Manchester United;
Chelsea;
* Real Madrid;
* Juventus;

* Bayern;
*. Barcelona;
.
Inter.
Todos os clubes desta fase de grupos têm a chance de se classificar para a próxima temporada da Liga dos Campeões. A fase de grupos da atual temporada tem sido muito interessante, e muitos clubes já ganharam as medalhas de ouro.
Aqui, as equipes estão divididas em 4 grupos. As equipes do primeiro e terceiro grupos jogarão nos play-offs, enquanto as equipes do segundo e quarto grupos estarão em um play-out.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quatorze − 9 =