Análise da partida: Arsenal – Chelsea (0-2)


Análise da partida: Arsenal – Chelsea (0-2)

Os Gunners e os Blues se encontraram pela primeira vez na Premier League na temporada 2018/19. A partida foi uma verdadeira surpresa, já que os Gunners estavam na briga pelo título e conseguiram vencer a partida.
O Arsenal começou bem a partida e conseguiu marcar alguns gols no primeiro tempo. Os Blues, por outro lado, tiveram um começo difícil, mas conseguiram levar vantagem no segundo tempo.
A primeira metade do jogo foi bastante tensa, pois ambas as equipes estavam tentando marcar gols, mas os jogadores do Gunner não foram capazes de fazê-lo. A segunda metade de ambas as equipes foi muito mais equilibrada, e o placar foi de 3 a 2 a favor dos Gunns.

A partida foi bastante interessante, pois foi o primeiro encontro entre as duas equipes na Liga dos Campeões. Os Gunners começaram bem o jogo, mas o Chelsea conseguiu levar os primeiros pontos.
O Chelsea começou a temporada muito bem, pois conseguiu vencer todas as partidas da fase de grupos. No entanto, a equipe de Gunnarsson não foi capaz de entrar nos playoffs.
Na última partida, os Blues conseguiram assumir a liderança da partida, mas o Arsenal rapidamente respondeu e conseguiu não desistir do gol. A equipe de Unai Emery foi capaz não só de marcar, mas de fazê-lo de forma convincente.
No entanto, a partida terminou com um placar de 3:3. O placar foi bastante surpreendente, já que o Arsenal conseguiu apenas um ponto. O resultado da partida não foi dos melhores para a equipe Gunni, já que na temporada anterior eles só conseguiram um empate.
É importante notar que os Gunnies foram capazes de não obter nenhum ponto nas partidas contra:
* Manchester United;
* Liverpool;
Tottenham.
Esta é a primeira partida da temporada em que os Gunnlies não estavam entre os quatro primeiros, assim como o primeiro jogo da nova temporada, onde a equipe conseguiu um ponto na Liga Europa.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento das partidas no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre os jogos dos times e jogadores.
Placar ao vivo: Chelsea – Arsenal (1-0)
A segunda partida desta temporada da Premier League foi bastante bem sucedida para os Blues, já que o Chelsea conseguiu conquistar um lugar nos playoffs pela segunda vez consecutiva. A última vez que eles estavam nesta posição foi na última temporada de Wenger.
Assim como no jogo contra os Gunning, os jogadores do Chelsea puderam no início da segunda partida aproveitar os erros do Arsenal. O primeiro gol da equipe de Josep Guardiola foi marcado por Eden Hazard. O jogador dos Blues conseguiu marcar dois gols.
Após o primeiro gol, a equipe começou a se aproximar do gol, mas depois não teve tanto sucesso. Os jogadores do clube conseguiram cometer uma série de erros, e isso fez com que o time perdesse a partida por 1 a 0.
Ao final da primeira parte do torneio, o Arsenal conseguiu mostrar um bom jogo, como resultado do qual a equipe conseguiu estar na 4ª colocação. O jogo contra o Chelsea foi bastante intenso, e terminou com o placar de 1 a 1.
Se você olhar para o placar ao vivo, você pode ver que o jogo terminou com uma lesão no goleiro do Chelsea. A lesão foi muito grave, e ele foi forçado a parar o jogo.
A equipe de Emery terá que jogar na próxima rodada, pois há um longo caminho a percorrer até os playoffs, e eles precisam vencer pelo menos uma partida para chegar à próxima fase.
Principais resultados da Liga dos Campeões: PSG – Barcelona (3-1)
Depois de muito tempo, os parisienses conseguiram se tornar o campeão do campeonato francês. A vitória foi bastante inesperada, como muitos esperavam que o time do PSG vencesse.
O Barcelona não estava em boa forma, já que vários jogadores se machucaram. O principal problema dos catalães era a falta de motivação. Os parisienses, no entanto, conseguiram mostrar bons resultados no torneio.
Em primeiro lugar, os jogadores do PSG conseguiram terminar em 3º lugar na classificação. O clube conseguiu não só a vitória no grupo, mas também nas oitavas de final na melhor de 5.
Claro, o principal objetivo do Barcelona é entrar na fase de play-off. No entanto, a equipe não está em uma forma muito boa por um longo período de tempo, e agora é muito mais fácil conseguir alguns pontos. Os resultados da Liga dos Campeões são importantes para a equipe, pois é a última chance de receber um convite para o principal torneio do Velho Continente.
O que esperar dos Campeões no futuro?
A próxima rodada da Champions será muito importante para o PSG. A atual temporada de Neymar não teve sucesso, e até agora, o clube não conseguiu alcançar o resultado desejado.
O contrato de Neymar com o clube é muito caro e, como consequência, o jogador nem sempre foi capaz de justificar o custo da compra.

Avaliação
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 6 =